Problema com o Windows XP

Por: Rogerio Coletti  

Em: 08/01/2007 13:14

Boa Tarde Galera do saber, estou com um pequeno problema com o Windows XP, pois tenho um programinha q roda somento no win98, teria algum jeito dele rodar no XP, ou algum outro programa para fazer com q ele rode no XP, antes eu tinha o 98 e o XP, porem agora tenho uma HD Sata 2, e naum consigo mais intalar o 98... Se alguem tiver uma ideia, me ajudaria mto, pois ja tentei achar uma versao do programa pro XP, + nao consegui, o programa a qual me refiro e o "PSmplay", um programinha para rodar videos do PlayStation, sem precisar do player, ( NADA DE PIRATARIA GALERA, POIS O PROGRAMA SO RODA O VIDEO...) HEHEHEHEHEH Mto obrigado T+
Cara, você consegue instalar? Pois o XP oferece uma opção nas propriedades do arquivo que quer rodar para funcionar até mesmo como o windows 95!! è só clicar no arquivo executável do programa com o botão direito, ir em propriedades! Na aba compatibilidade você ativa e configura para que funcione como o sistema operacional que deseja!
Ja tentei rodalo assim, + nao tem jeito, quando faço isso ele diz q falta uma dll, pois o programa nao é instalavel, ele roda direto entendem, ou achar algum outro programa q faça a mesma coisa... Pois ele roda arquivos de video com a estensao .str, algue conhece algum outro programinha q rode este formato, ou conheça o PSmplay, para eu baixar um versao + recente... Obrigado a todos T+
Ae brother... qual é a dll? talvez se ache essa dll no google... algumas vezes qnd isso acontece comigo eu procuro no google e geralmente acho... Espero ter ajudado... Sds.: Fly666
Olá FLY666, poderia ate dar certo se o programa fosse instalavel, pois ele é mto pequeno, é executado direto, da a seguinte mensagem... " Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encotrado WNASPI32.dll. A reistalacao do aplicativo pode corrigir o problema." Pois se eu encontrar essa dll, onde eu coloco??? Se alguem quizer conferir, segue link com o problematico programa, ele so roda em 98 ou XP com o 98 instalado no mesmo HD... http://www.studiomegafoto.com.br/proteus/psmplay.zip + uma duvida q talves eu resolva esse problema de uma vez, o win98 pode ser instalado em HD SATA 2 ??? Pois tentei e nao consegui, deduzi q seria isto... vlw galera T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.