Sombra HAIR & FUR

Por: extra3d  

Em: 09/01/2007 14:45

Onde habilito pra gera sombra no HAIR and FUR ... coisa básica ... abraço ...
www.behance.net/araujoxyz
apenas crie uma luz com sombra Raytrace é tá feito ;)
www.greenlamp3d.com
putzzz ... mas só raytrace funciona ??? vray shadow, e mentalray shadow ... nem pensa ??
Pra usar a Vraylight só mudando o Hair pra ser renderizado em forma de GEOMETRIA (Rendering > Effects > Hair and Fur > Muda o "Hairs" de buffer para Geometry) No mental ray funca sussa, pq ele usa Raytrace como sombra padrão, portanto é só criar uma luz mr Area Omni por exemplo que funca legal ;)
www.greenlamp3d.com
Fala rapa, como é que estão as coisas ai em santa, blz? Bom não esquece que vc tem que habilitar no hair and fur no menu effects a opção emulation para que ele reconheça luzes com o vray. Da uma olhada nesse tópico, eu mostrei bem direitinho como fazer isso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14196&postdays=0&postorder=asc&start=0
Olá tudo bem? seguinte o Hair and Fur eu uso bastante ate mesmo an minha animaçao, ele funciona com o vray, porém a unica luz que gera sombra nele é a pot light, a sombra pode ser qualquer uma desde que a luiz seja a spotlight. espero ter ajudado abraçao cara e sucesso.

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
valeu MALUCOW, valeu kleber3d ... saquei bem as dicas brigadão mesmo Dae seu TIAGO ... aqui tá tudo tranquilo cara... já tinha visto esse teu tópico, mas agora vou lê-lo com calma, valeu tche ... um abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.