Skin, é coisa chata, tem outro jeito?

Por: hubaleque  

Em: 09/01/2007 20:54

Queria saber se tem um outro jeito de arrumar a malha dos personagens sem usar os skins, sei que tem os plugins hercules, act, queria saber se num tem outra forma no 3ds max mesmo, uma forma de metaball, sei la. Me ajudem.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
aew sk8erboy. Sim tem é o Physique....particularmente eu sempre uso ele....pq num gosto moito do skin. O Physique vc encontra dentro do menu Modify.
hehehe, tem o modificador physic, mas é mais complicado. O skin é bem prático e fácil é só vc dar uma treinada. Agora a sua modelagem tem que estar boa para poder ficar fácil, caso contrário além de dificultar ainda pode ficar ruim. E o hercules é para simular musculatura (ele é como o physic porém mais completo)
Oi gente, tudo bem? Eu também acho que o certo é aprender envelopar pelo Skin, que é mais simples e mais prático, para só depois estudar o Physique, que é mais completo e avançado. O envelopamento é uma parte crítica na animação de personagens, se tudo for bem feito e isso não, não ficará bom na animação. Envolve também a modelagem, se a pessoa não modelou corretamente nos locais onde acontecem as deformações, a deformação não vai ficar boa, mesmo que o envelopamento esteja perfeito. Então, envolve um monte de coisa e depende de uma boa experiência no Max, animação de personagem não é para iniciantes, sem ter pelo menos 2 anos de estudo diário com o Max, vai apaanhar muito para fazer coisas ruins, não será divertido e gostoso como deve ser normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.