Problemas com shader no MR

Por: Fabiano  

Em: 10/01/2007 08:25

Ainda estou com problemas com os shaders do MR, o is_miObject com o ctrl_geolights, consegui instalar o shader, mas não estava conseguindo saber onde usá-lo, ai o Feitosa me deu uma dica, criei um loft para iluminar uma cena, arrastei o geolight para o Material Editor como instancia, e adicionei o Loft na lista "instance", mas ele não está iluminando nada, liguei GI, tentei de tudo mas não está funcionando. Se puderem me dar uma dica eu agradeço. um abração
Fabiano Olsieski
Oi Fabiano, tudo bem? Não é simples compor com Shaders de terceiros no Mental Ray, se não tiver uma boa experiência no programa, não tem como fazer. Dá uma olhada no outro tópico seu sobre isso, lá eu respondi para você detalhadamente como fazer. Mas não é uma boa idéia estudar essas coisas até ter certeza que conhece tudos os recursos de todas as fichas de render do Mental Ray, todos os Shaders padrões que vem com o Max e como compor com esses Shaders. Depois disso que é a hora de estudar composição com Shaders de terceiros. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.