duvida do Painel do render "F10"

Por: Magnum  

Em: 10/01/2007 17:25

Galera do 3d1... pode ser uma coisa muito boba + estou penando para resolver... pow meu pc deu um probrema, ai quando eu abri o 3d max e fui abri o painel de configuração do render F10...não abril de jeito nem um!!! podem me ajudar??? Obrigado!!!! Lucas...
simples , só clicar aqui
www.greenlamp3d.com
Pow malucow.. valeu pela ajuda mas não e isso!!! cara...o painel de render fica ativado mas ele não aparece na viewport entende?? tipo ele fica invisivel!!! na tela!! cara e uma merda!!! estou vendo que tenho q instalar novamente o max!!
hmm, saquei Tu usou dois monitores no PC recentemente? ( pra ampliar a area de trabalho) Pq talvez você possa ter arrastado a tela do Render Dialog pro outro monitor e atualmente vc num está usando ele, ou seja, ela se perdeu, ehhe Se num for isso, tente resetar a interface do max Customize> Revert to startup layout ;)
www.greenlamp3d.com
PRIMEIRAMENTE DESCULPE O PALAVREADO CHULO...!!!! + AI malucow e isso msm, usei 2 minitores a 5 dias atras!...mas usei o customize e não deu certo...mas valeu vou restaurar o max...cara muito obrigado pela atenção!!!!!! blz? valeu mesmo!!!!!
pow não deu nada!!! Oque eu faço???????? :(:(:( :(:( :(:( :(:( :(:( :(:( :(:( :(:(
terá que colocar o segundo monitor novamente cara, bem provavel, dai puxar a janela de lá devolta pro max, ehhehe num sei, se alguem souber outro jeito ... Mas eu só sei assim :seila:
www.greenlamp3d.com
tente deletar o arquivo 3dsmax.ini, todas as suas configurações serão perdidas, e talvez a janelinha volte =]
outra coisa que você pode fazer é apertar F10, depois alt+space, depois apertar 3x a setinha para baixo ( :-P ) e apertar enter. Talvez ele volte minimizado para sua janela. tenta ai uma dessas duas
Oi Magnum, tudo bem? Até o Max 8 é fácil de resolver isso, nem precisa colocar o outro monitor para puxar a tela de vonta para a posição que apareça no primeiro monitor. É só editar a chave [RenderDialogPosition] no arquivo 3dsmax.ini que está na raiz do seu 3ds max. Ele contem as configurações de todo o seu 3ds max. Abaixo dessa chave tem o item Dimension e quatro números na frente. Eles indicam o tamanho e a posição da janela na tela. Coloca zero nos dois primeiros número e abra o Max novamente, a janela Render Scene vai aparecer no canto superior esquerdo da sua tela. No Max 9 eu não sei onde enfiaram esse arquivo, é um absurdo isso, porque exite desde a primeira versão e ajuda muito a resolver problemas, porque você tem acesso externo as configurações do programa. Eu piso quando a Autodesk inventa essas coisas para complicar, dificultar e atrapalhar a vida dos usuários. Cada dia que passa eu odeio mais o Max 9, parece que resolveram mesmo estragar o programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.