Porque é k isto acontece???

Por: goncalofbg  

Em: 11/01/2007 21:39

Sempre k faço uma animação, por exemplo, de colisão, a bola vai chocar com o cubo mas no instante em k supostamente deviam estar a tocar-se existe um espaço muito muito pequeno vazio entre eles! Porque é k isto acontece?? Obrigado pela colaboração... Atentamente, Gonçalo Gonçalves
amigo eu creio que postou na seção errada, mas.... como assim um espaço vazio?? está usando o reactor???
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Estou sim a usar o reactor... faço uma animação de colisão. tudo corre bem, eles colidem direito fisicamente. mas se eu aproximar a câmara bem perto do sitio em k eles se tocam, eles não estão fisicamente a tocar-se... é como se existisse uma barreira invisível. Não sei o k faça para k esta "barreira" deixe de existir... Já tentei mudar a simulação da geometria nas propriedades do reactor mas nada feito... se me poderes ajudar agradeço muito. Fica bem
ola!!! na proxima dúvida poste na seção certa e coloque um assunto mais sugestivo! para o pessoal te responder melhor, tipo "duvidas reactor"!!! é o seguinte da uma olhada nesse tutorial daqui do site mesmo se não olhou http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15294 eunão entendo muito de reactor mais acho que esse tutorial vai ajudar a entender que é assim mesmo que ele funciona!!! vlw
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Olá goncalofbg. Tente modificar a opção Col. Torance que deve estar com o valor de 3,937, diminua esse valor. Mas atenção, quanto menor o valor, mais pesado fica o calculo. Por isso tente diminuir gradativamente ateh conhecer bem a ferramenta. Com o tempo vai conseguir boas animações com o valor entre 1,0 e 0,5. Abço e ateh mais
Finalmente dá direito! Tens razão cgmarcio, o problema era no Col. Tolerance... Fica muito melhor s esse valor for baixo... Muito obrigado, eu ja tava a dar em doido porque perfiro fazer animações com o reactor do k com o dinamics... Fiquem bem ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.