Plugins

Por: leo873  

Em: 12/01/2007 14:17

Amigos Sou Novo Nesta Area de 3ds Max e Queria Tirar Umas Duvidas Com Voces Vamos LÁ Gostaria de Saber Se Render do Autocad 2007 Chega A Ser Igual Ao 3ds Max e Se O Autocad 2007 Aceita Plugins Como Vray Mental Ray ? E Queria Saber Qual O Melhor Plugins O Vray Ou Mental Ray Ou Outros Que Nao Sei O Nome e Onde Posso Encontra O Vray Ou Mental Ray Ou Outros Pra Download Meu 3ds Max e A Versao 5 Grato Pela AtenÇao de Todos
Olá leo873, tudo bem? O AutoCad 2007 possui o renderizador Mental Ray, assim como o 3Ds MAX, porém a integração não é a mesma. O Mental Ray no AutoCad ainda não possui o mesmo poderio que ele possui no MAX. Sobre a questão de ser o melhor: Mental Ray ou VRay? Não se pode dizer que um é melhor que o outro, porque se eu disser que o Mental Ray é o melhor, virá alguém e irá contradizer, a mesma coisa acontecerá se eu disser que o VRay é o melhor. O melhor, principalmente para quem está começando é aquele que você se adapta melhor, ou seja, escolha um e estude bastante. Só lembrando que o VRay é um plugin que deve ser adquirido a parte, enquanto que o Mental Ray já vem junto com o 3Ds MAX.
Sergio Feitosa
Com toda aprovação do que o meu amigo Feitosa falou um artista gráfico como todos aqui do site não podem dizer se há um plugin melhor que esse ou o outro.A diferenç está na mente e no raciocínio do artista gráfico.Costumo dizer apesar da minha pouca experiencia com 3d que um bom artista gráfico é aquele que tira da sua cartola os maiores recursos e as maiores setagens com um render específico que o mesmo selecionou pra estudá-lo.Fazer uma pergunta assim é meio que digamos "perigoso" porque gera sem requer um pé de rivalidade entre os adeptos do v-ray e do mental ray.Os dois são excelentes renders.Depende é de quem os está configurando e usando.Vou contar-lhes uma história pra vcs entenderem melhor: -Era uma vez um menino rico que possuia uma caneta monblan'c(caneta de origem francesa e caríssima) e adorava fazer poemas.Pena que quando ele colocava a caneta no papel não saia nenhum poema.Ao invés dele se martirizar ele encontrou perto de sua casa em um certo dia um jovem menino de origem humilde chamado Álvaro de Azevedo.Esse humilde rapaz estava sentado em um chão batido com um pedaço de papel velho que já chegara a um tom meio amarelado só de velhice.Então quando o jovem moço rico aproximou-se de Álvaro de Azevedo e pediu pra ver o que ele estava fazendo o pobre "poeta" o mostrou um lindo poema que tinah feito.Quando o jovem rico viu a maravilha de poema que o humilde A.Azevedo tinha feito ele falou: -meu Deus como é que pode?eu tenho materias da melhor qualidade possível e que se tem hoje no mercado e não consigo produzir um poema como esse..." Então o velho A.Azevedo falou: -"Eu escrevo poemas há um certo tempo com esse lápis de madeira que já nem sei mais como fazer a ponta dele pois já está bastante grossa e está sendo muito ruim de escrever.Mas pelo menos os meus ideiais de poesia e os sonetos que rimam da vida e falo dos acontecimentos cômicos dela não param de aflorar a minha cabeça.Pelo menos eu tenho como registrar meus poemas quando esse lápis velho de madeira não escrever mais." Espero que tenham lido e entendido essa maravilhosa parábola poética que eu vi em um algum lugar e nem me lembro mais aonde foi...huahuauahua! Um abraço a todos e fiquem com Deus...xau! ;) "O 3d max é um big bang pessoal,ou seja,cada artista pode fazer seu próprio universo".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.