Instalação de Scripts-3ds Max 8.0

Por: Danilo  

Em: 13/01/2007 16:40

OLá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos. Por favor,gostaria que me enviassem um tutorial de como instalar um script dentro do Max .Faz tempo que eu não instalo um script e gostaria que vcs me dessem uma mãozinha Por favor ok? Aguardo anciosamente com o carinho e a atenção de todos vcs pois estou com um pouco de dificuldades de instalar um script no Max;eu uso o 3ds Max 8.0 Um abaço a todos e o meu muito Obrigado.Bom final de semana a todos.xau! ;) "O 3d max é um big bang pessoal,ou seja,cada artista pode fazer seu próprio universo".
Olá danilo_icf, tudo bem? Para instalar um script, você tem que executá-lo. Para isso, você deverá ir na opção de Menu: MaxScript / Run Script... e depois escolher o script desejado.
Sergio Feitosa
Opa meu amigo Sérgio Feitosa... tudo bem com vc?Muito obrigado pelas explicações...mas eu queria saber se eu posso colocar a extensão do arquivo .ms na pasta raiz chamada "Scripts" na qual eu instalei o Max???e depois quando eu abrir o Max basta executá-lo??Um abraço pra vc meu amigo Feitosa e obrigado pelas explicações...xau! ;)
Olá danilo_icf, tudo bem? A questão de colocar o script na pasta do MAX é apenas para manter uma organização dentro da pasta do max, mas nada impede de executá-lo de outro lugar.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140060

Últimos membros registrados: MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes, peruzzo, Newtonbr93.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.