Repetir AnimaÇÃo! Max9

Por: liezao  

Em: 14/01/2007 19:18

Dae.. Como eu faço pra repetir a animação..por exemplo de um cara andando... tipo assim.. eu naum quero precisar ter q fazer todos os passos ateh o ponte em q ele para.. eu quero simplesmente...fazer um sequancia... com perna direita e a esquerda.. dai repetir essa animação..... outro exemplo... tipo... eu faço uma esfera pulando.. 1 vez soh... dai como eu faço pra essa esfera ficar pulando... repetindo a animação..pra eu depois soh gravar ela indo pra frente... entenderam? eh simples... soh quero saber com oeu faço pra repetir um movimento jah gravado.. pra naum ter q fazer ele devolta....
Olá liezao, tudo bem? O Max possui uma ferramenta bem interessante (Out Of Ranges) que lhe permite repetir uma animação de diversas formas. Abaixo segue link com um tutorial que irá te ajudar: 3ds max avançado - Curve Editor e Out Of Ranges http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15174
Sergio Feitosa
Ou vc pode copiar os keyframes gravados com a animação e copiá-los em keyframes vazios...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.