Rpblemas com hair and fur

Por: salgado  

Em: 14/01/2007 21:53

Bem, eu to fazendo um rosto, e nele eu to colocando barba e cabelo...coloquei a barba direto no modelo e o cabelo fiz um outro objeto e coloquei o hair, ate ai blz.. mais quando eu coloc o cabelo pra colidir com rosto, quando vou la no Style Hair.. o rosto aparece virado 90º... e quando eu desativo o hair da barba e aparece normal...Me ajuda ai gente, to quebrando a cabeça!!!!!!!!
Oi Salgado, tudo bem? Pode ser devido a diferença no ponto Pivot? Você tirou uma cópia do rosto, deletou as partes onde não teria cabelo e aplicou o Hair And Fur no que sobrou? Ou fez um outro objeto mesmo, neste caso, é bem provável que os pontos pivots não estão na mesma posição. O normal é copiar a cabeça e deletar o que não precisa. Selecione os dois objetos e vá no menu Hierachy, clica no Affect Pivot Only e depois no Align to World. Pode ser que tenha que aplicar e configurar novamente o Hair And Fur. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.