Duvidas para importar arquivos em max com Vray...

Por: remy  

Em: 16/01/2007 15:25

Galera estou com umas duvidas que acho que vcs vao saber tirar facinho...qual a melhor forma de importar um objeto em max para outro arquivo em max?. Eu uso vray, tem como o material vir junto?. Obrigado a todos....
Olá remy, tudo bem? Você pode salvar o seu objeto em formato MAX mesmo e quando for criar uma cena, utilize a opção de menu File / Merge para incorporar o seu objeto (do mesmo jeito que salvou) na sua cena. Os materiais também serão trazidos para sua cena, porém eles não irão aparecer de imediato nos slots. Para selecionar algum material, basta escolher um slot vazio no Editor de Materiais e clicar no botão Standard. Na tela que aparece, selecione do lado esquerdo a opção Scene e do lado direito irão aparecer os materiais utilizados na cena, incluindo os materiais do objeto que foi adicionado através da opção File/Merge.
Sergio Feitosa
E ai Feitosa, muito obrigado , essa era uma duvida que me seguia faz tempo....mas como modelo mais no cad e importo para max, nao me preocupei muito....valw :joiad:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.