Estou disponibilizando uma imagem Panorâmica 360°

Por: tiagodmed  

Em: 16/01/2007 19:01

Tiago Valeu mesmo pela imagem. Realmente está muito boa... Em relação as emendas, só nota quem sabe que foi feita, se não, passa despercebido. PS: só hj fui notar q vc é aqui de Florilpa tbm, hehe!! Como o Siqueira falou... MORAMOS MAL!! hauhauhau!! Abraços velho!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
E ai Juliano, blz, é verdade. Talvez vc conheça esse lugar, é em Palmas do Arvoredo em Governador Celso Ramos, é só ir por uma trilha subindo o costão que fica a esquerda da praia de palmas, é a segunda praia. Agora toda vez que tiver um time vou fazer uma panorâmica em uma praia. :D
8:) olha ficou legal... o q mais gostei fui da garota ali! fiu, fiu...hehehe No PS cs tem uma função q é automatica a geração de imagnes panoramicas... é so colocar as diversas imagens numa pasta e deixar o resto com o PS! hehe... na maioria das vezes funciona bem legal as junções q o PS faz... nas q ficarem ruim é so consertar com a mão grande mesmo. qnto a geração de img hdr... eu conhço diversas tecnicas: 1) com esfera... por mais polida q seja a esfera... sempre teremos influencia da coloração do cromo da esfera no resultado final do hdr.. oq não é interessante... no entando é a mais pratica das formas q ja vi! 2) com tripê com medidor de angulação... tirar diversas panoramicas de um ambiente... se for digital com o Fstop da maquina em exposições diferentes... no minimo tem q ter umas 6 a 8 panoramicas p ficar legal... todas do mesmo local e com exposições diferentes... risos.. TRABALHÃO... tentei fazer uma vez... mas desisti no meio do caminho... coisa de louco... e outra... tem programas proprio p fazer panoramicas perfeitas.. so não estou lembrado no nome agora... fica sem emendas - coisa de profissional. 3) agora sim... a maquinario q o pessoal de cinema usa p gerar HDR é uma camera ligada num computador ...esta camera tira uma pan de 360 com um simples aperto de botão... dai é só abri no computador... o arquivo ja sai em HDR... incrivel... agora prepare o polso... da ultima vez q dei uma olhada qnto era uma camera destas era na faixa U$ 50mil... coisa de cinema mesmo! :lol: 8:) oka, abraços.
DEUS é maior!
Zulmar Em primeiro lugar quero dizer que VOCÊ É UM TARADO MSMO!! hauauha Nem em uma foto onde a mulé tá láááá longeeeee... e o cara num perdoa!! rsss Cara... vlws pela dica sobre panorâmica no PS CS. Como uso só o básico, me considero um analfabeto de pai e mão no PShop... então tks pela informação. Abraços à todos.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
ahuuahauhauhuah velho, demais, já tive nesse lugar é muito lindo lá Vc mora em Florianópolis? Ah! isso nao é Florianópolis, é governador celso ramos.
Bom respondendo a todos, a mina na foto é minha noiva (os cara não dão folga, na proxima vez eu removo, rsrs). E moro em floripa mesmo (já faz um ano), no centro, a produtora onde trabalho fica no centro comercial florianópolis, do lado da ponte hercilio luz.
Dez pelo trabalho. Bom saber que mora na região de Floripa. Será que em dia conseguimos promover um evento da TresD1 na Ilha? Seria legal, trazer o André para Santa Catarina pra tirar umas férias, mais a galera do forum. Tiro por mim, agora “vivo” em Florianópolis-canasvieiras. Mas dá saudades de São Paulo. Eugenio Quiñonez
Olá Tiago! Muito show essa img. Seria bem legal se o site disponibilizasse imagens panorâmicas feitas pelos usuários através do link "Diversos". . Vou fazer as minhas tbm :D. abrs.
Para isso é só vc enviar a sua imagem pro andré via menu colaboração (é aquele botão que tem um "C", que fica no menu superior do site bem na direita). Agora que eu conheci o caminha da pedras (hehehe) sempre que tiver um tempinho eu vou fazer uma panorâmica e coloco aqui.
Ea i tiagomed, blz! Obrigado por disponibilizar seu trabalho. Fiz o download dela e assim q puder vou usa-la. + uma x Obrigado. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.