Opa galera..
Quando eu disse que não vou "ficar batendo a cabeça com o item luzes" é porque sei que é algo complicado e comecei no max somente a 1 mês.
Com a ajuda deste site e do guia autorizado Autodesk estou aprendendo, treinando e criando umas coisas mas ainda tenho duvidas básicas em modelagem, materiais e até mesmo duvidas nas funções de algumas ferramentas.
Por isso sei que num é bem a hora de me preocupar muuuito com luzes, pois sei que ainda há muito o que aprender.
De qualquer modo estou criando varias coisas com o que venho aprendendo.
Sobre a dúvida que eu tinha, a função exclude/ include resolveu minha necessidade.
Agora preciso de algo similar... vejam só..
Gostaria de fazer com que o "Olho de thundera" emitisse tipo uma luz neon ou algo assim.
Ja baixei um plugin pra fazer o efeito neon, encontrei o link na pagina http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18988 , porem não consegui usa-lo.
Alguém pode dar uma força?
Abaixo imagem da espada.
Obs: Demorei 3 dias pra fazer..como eu disse uso o Max a menos de 1 mês, mas quando a gente acaba da um orgulho..rs... :D