Erros, erros e + erros

Por: festamix  

Em: 17/01/2007 10:35

Olá pessoal, não é de hj q o max me encomoda com seus erros. Normalmente eles ocorrem quando eu exijo um pouco mais dele. E toda vida ele pega e fecha quando vai renderizar. Ainda que pede para salvar. Alguem sabe o que pode ser? Meu PC que é fraco? Pouca memoria? O que devo fazer para resolver?
Julian Silva - Web Design
festamix , passa pra gente a configuração do seu PC versão de max e um exemplo de cena com problema. ;)
Isso acontecia comigo também, mas com as "versões antigas" do 3dsmax. Mas também é bom fazer um upgrade de memória RAM(mínimo de 1G). Mas como o Sandro disse, depende de vários fatores.
Pentium 4 1.9 1 Gb de ram 128 mb de video Uso o max 7 e 8
Julian Silva - Web Design
Ae brother... pela sua config. sugiro a vc fazer um up no pc mesmo... 1Gb de ram é bom... mas qual é o tipo de memória, só por curiosidade? Pentium 1.9 acho q já até está obsoleto... 128mb de vídeo... qual é a placa? Hoje em dia vc pode encontrar placas da NVidia e Radeon de 256 e 512 por preços bem mais acessíveis... dá uma procurada no www.boadica.com.br Mas tem uma coisa muito importante: o q vc tá exigindo do max? No meu pc por exemplo, tem uma config muito boa... mas mesmo assim, qnd eu vou usar um hair and four da vida a mákina fica com problemas sérios de desempenho... Ou seja, vc só pode usufruir de certas ferramentas no max conforme a mákina q vc tem disponível pra mexer no programa... Espero ter esclarecido um pouco... Sds.: Fly666
Não acho que seja a configuração, eu tenho um Athlon XP 1700 com 512Mb DDr 133 e nunca deu esse tipo de pau.
Comigo acontece a msm coisa, determinada cena tive q renderizar os obj. separados, pois nem com o vray proxy renderizava, o max fechava msm, tenho um sempron 2.4+ e 1 giga ddr, porem naum tenho placa de video. Gostaria de aproveitar e pedir pra galera alguma soluçao, pois tive q "improvisar" no Photoshop e naum era isso q eu queira, o q vcs sugerem??? obrigado!!!!! :D
Oi gente, tudo bem? Eu concordo com o Regério, meu PC é muito pior, é cheio de problemas e parece que é possuido por alguma força maligna, mesmo assim não dá esses paus. Sinceramente, eu acho que estes problemas acontecem quando a pessoa não conhece bem o programa, porque se fizer coisas absurdas, usar valores muito altos onde não deve, exagerar sem necessidade e usar o programa sem conhecer os recursos de otimização que ele oferece, vai dar todo tipo de pau mesmo. Espero que não me levem a mau, mas eu acho que isso acontece com vocês por falta de conhecimento no programa. O 3ds max permite fazer coisas muito mais pesadas do que qualquer computador do mercado aguente, tem que ter bom censo e conhecer os recursos que o programa oferece para poder fazer uma cena mais pesada do que sua máquina suporta, caso contrário, vai fechar na sua cara mesmo. E se tiver um super computador, também vai fechar na sua cara se não souber usar o programa, porque não existe computador bom para 3D, por melhor que seja, ainda é pouco. O lance é saber usar o programa, economizar ao máximo e usar todos os recursos de otimização que ele oferece. Porque é a coisa mais rara do mundo o Max fechar na minha cara, mesmo a versão 9 que é cheia de problemas. E normalmente quando isso acontece, a culpa foi minha. Abraços
Cara então preciso de help ai. tenho uma senhora maquina e6600 2 gb ram e 256 de video, nunca deu essa problema mais eu fiz o meu ultimo trabalho cheio de grãos com um turbo smoth 2 total de grão 500. quando eu boto o displacent em cada grão e vou renderizar no meio do render ele fecha. Quando eu desabilitei o displacent n ocorre mais esse erro... Tem como resolver isso?? Nunca deu isso eu sei q deve ser uma coisa q deve configurar no render
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 939

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.