Rosto Humano

Por: tbirlem  

Em: 17/01/2007 16:07

me desculpem a falta de atenção, mas não achei o link de busca aqui no forum, gostaria de saber se ja foi feito algum post sobre modelagem de rosto humano obrigado
"tbirlem" disse: me desculpem a falta de atenção, mas não achei o link de busca aqui no forum, gostaria de saber se ja foi feito algum post sobre modelagem de rosto humano obrigado
Oi tbirlem, tudo bem? espero que sim.. :D O link Busca está em um botão Azul.. no menu do topo da página. O tutorial de modelagem poligonal do site: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13222 Dá uma boa base de como fazer... por as imagens de referencia e tal.. Na realidade é assim q se faz.. se segue uma referencia de rosto.. valeu!
Oi tbillem, tudo bem? Para poder modelar um rosto humano é necessário que já conheça bem de modelagem poligonal e que já tenha modelado muitas outras coisas antes, porque não é simples, muito pelo contrário, depende de grande conhecimento de modelagem. Mesmo assim, o primeiro rosto não vai ficar 100%, vai precisar modelar alguns para pegar bem o jeito. Agora, se nunca modelou coisas complexas em polígono, nem adianta querer modelar um rosto, porque vai apanhar muito e não vai ficar bom, pode ser que nem consiga terminar. Eu gosto de avisar dessas coisas para a pessoa não ticar perdendo tempo com coisas que não deve, pois poderia estar estudando o que precisa para num futuro próximo poder modelar um rosto sem problemas. Mas se não for esse o seu caso, desculpe e desconsidere o que eu disse. Se já conhece de modelagem poligonal e agora quer modelar um rosto, no tutorial que o Amon te passou tem as técnicas para modelar qualquer coisa complexa com polígonos. Você vai precisar só das imagens de referência, pode encontrar na internet, no Google. Com uma imagem de frente e uma de lado, você faz o modelo. E tem o tutorial da Joana Darc no site da 3DTotal, é um tutorial muito famoso para modelagem de personagens, você pode ler só a parte do rosto, dá uma procurada na 3DTotal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.