E ae pessoal blz???? Soh esperando o contest ae, heim!?!?!?!?! :cyclop:
Eu gostaria de fazer uma outra pergunta meio estranha, huashdu!!!!
Eu estou aqui navegando e seguindo muitos tutorias que vêm pela frente, mas aí eu paro e me pergunto: o que fazer com tudo isso?? :pensando:
Levando em conta que a maioria dos tutoriais que eu menciono são, de certa forma, básicos, passo-a-passo (nada de teoria), e a maioria esmagadora, de modelagem, perguntá-lhes-ei...... 8:) ..... se não seria melhor começar do ínicio e ir até o fim.
Eu quero dizer que eh meio estranho, ao meu ver, ficar caçando tutoriais aleatórios e aprendendo como modelar tal coisa, criar tal material, renderizar assim e assado se no final das contas eu não poderia criar meu próprio personagem, um cenário, uma história e fazer meu curta, por exemplo.
Entre um tutorial e outro, fica um espaço incompleto que eh crucial para a progressão do aprendizado, digamos assim, eu acho que fica difícil ter algo sólido no final disso tudo...
Ae pessoal... Espero que vocês entendam a minha pergunta e sei lah... se alguém puder ajudar com alguma coisa......... Eu naum sei nem o que me ajudaria ... talvez um roteiro, um índice do que, normalmente, se estuda nos cursos ou alguma outra coisa...... :seila:
Eh issae pessoal... dêem suas opiniões ae... o que vier eh lucro :lol: !!!!
Valeu pessoal, t+!!!!! :joiad: