Video no background

Por: thecma  

Em: 24/01/2007 17:28

Olá me chamo Caique e ja tenho uma grande experiencia no Max, será que tem jeito de colocar no background um video
Tem sim, vai em Views > Background e adiciona um vídeo como mapa. Quanto tempo vc tem de experiencia no max? abraço
Uns 3 anos e meio inclusive tenho varios plugins gratuitos e comerciais que ajudam no meu trabalho, ja fiz isto mas ele não aceita
Oi Thecma, tudo bem? Dependendo o codec que usou na compressão do vídeo, o Max não vai aceitar mesmo e também nenhum editor de vídeo ou compositor. Porque vídeos muito compressados não tem como rodar quadro a quadro, que é necessário em qualquer tipo de edição ou composição. Se o vídeo for WMV não vai aceitar nunca. Tem que ser AVI ou MOV de preferência. O AVI pode ser compressado com um codec, mas tem que ser bem de leve. O Divix vai aceitar numa boa, mas tem que ser pouca compressão. Tente abrir o vídeo como textura primeiro, no canal Diffuse de um material. Se abrir no material, vai abrir no fundo também. Se não abrir, então, é problema com o formato do vídeo. Sobre o que comentou em relação a plug-ins, você tem plug-ins que você mesmo criou para facilitar o seu trabalho. Se for isso, envia para gente colocar no site da 3D1, o email é [email protected] Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.