3D Max VERÇÃO 8 OU 9

Por: jairo  

Em: 24/01/2007 21:27

Qual É A VerÇÃo EstÁ Melhor do Max 8 Ou 9 Valeu Jairo
a versão 9 é perfeita sem dúvia deposi da versão 7.5 a 9 ´ a melhor e o tempo de render no mental ray diminuiu muito e ele tá bem parecido com o vray
A princípio achei o Max9 uma maravilha pois é bem mais rápido que o Max8, porém, pelo menos aqui é instável. Estou usando a VERÇÃO 8 mesmo. rsrs
Bom, estou usando o 9 e o 8, mais ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhuma estabilidade no max 9. ( felizmente ) Vou continuar com os dois, pois o max 9 de 64 bits ainda está me devendo alguns plugins que me eram uteis no max 8. abraço.
Na minha humilde opinião... O Max 9 dá show em desempenho e vem com alguns recursos a mais que são bem interessantes. O que pode causar algum desconforto são os plugins você pode não encontrar para ele. Apesar que, pelo que pude notar, a grande maioria já se encontra disponível.
Oi gente, tudo bem? Ter mais recursos é o mínimo que se espera de uma versão mais nova. Quanto a velocidade, é verdade, o Max 9 é mais rápido porque tem nova tecnologia na Viewport. Só que não são tudo maravilhas, pois toda versão do Max tem problemas quando sai. É um programa muito complexo e não tem como ser diferente. Não teve nenhuma versão do Max que saiu 100%, acho que a melhor até hoje foi a 2.0 Pois foi a única que não precisou de Service Pack. A versão 2.5 foi lançada para adicionar o sistema de Nurbs, não para corrigir problemas. Depois que passou para a mão da Discreet, na versão 3, os problemas começaram e não terminaram mais. O Max 9 tem problemas sim e alguns bem graves, acontece coisas loucas na configuração do Mental Ray as vezes, como o Decay deixar a cena mais clara quando é aumentando, o que deveria ter efeito contrário. Já fechou na minha cara algumas vezes, mesmo em testes mais simples. Por outro lado, se comportou muito bem em outros testes mais complexos. Então, o soft não está confiável para trabalhar não. Muita gente aqui vem perguntar como passar o projeto do Max 9 para uma versão inferior, porque partiu direto para uma versão que acabou de sair e encontrou problemas. Eu estou fazendo como o Caio, só uso o Max 8 para projetos de verdade, e uso o Max 9 para brincar e testar. Não uso o Max 9 para fazer nenhum trabalho profissional, porque não quero ficar na mão por bobeira. Mas se você é iniciante e vai começar a aprender agora, não faz a menor diferença, até porque um iniciante nem vai sentir os problemas por um bom tempo. Então, não se preocupe com isso, pode usar qualquer um. Mas se é profissional, já trabalha legal com o Max e está pensando em migar de versão, não faça isso, espere um pouco que em breve deve sair um Service Pack para o Max 9. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 811

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.