ae galera to feliz da vida

Por: madarmedka  

Em: 26/01/2007 21:11

olha só comecei a ver os videos da cgmax, to no 70, aprendi muita coisa já, lógico que o basico do básico.....mas ja fikei muito feliz de estar entendendo e issu se deve a vcs q me estimularam e me mostraram onde eu deveria buscar os principios.... aproveitando eu queria perguntar qual maneira de se fazer um coração que seja simples....pq eu fiz um mas lógico não chego nem perto do que eu queria....abraço valeu....eu vou colocar a primeira imagem, lembrando nao riam eim eu sei que é uma piada, mas eu comecei a tentar usar o programa ontyem, entaoooo já sabe né na verdade eu queria um coração em 3d redondinho sabe, mas o máximo que deu foi issu rsrsrs
Olá madarmedka, tudo bem? Você pode criar um Sphere, aumentar o número de segmentos e aplicar o Modificador FFD 4x4x4 e trabalhar com o Controls Points. Abaixo segue um tutorial do FFD: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14971 Abaixo uma imagem de teste feita da forma explicada acima:
Sergio Feitosa
Olá amigo adorei a dica, valeu mesmo, abraço aos trancos e barrancos eu estou andando

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 806

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.