prototipo: bump top. desktop 3d!

Por: lucasfranca  

Em: 28/01/2007 10:59

salve galera! não se tem duvidas que o futuro será o 3d. em tudo... na tv, em casa.... i esse futuro está bem proximo! saka esse site: http://honeybrown.ca/Pubs/BumpTop.html ele esta desenvolvendo o bump top, q ao meu parecer é um desktop 3d. ja fiz a inscrição para o beta dele (no site mesmo se faz isso). ele lembra muito o ambiente do reactor do 3dstudio, mas com o grafico melhor e mais funções. abaixo tem um you tube dele: comentem a opnião de vcs galera.... abraço. lucas frança
i esse é o do linux :)
i outro... parece ser muito legal
OMFG .... esse do touch n tinha visto ainda nao .. mt bizarro... Agora n tenha duvidas mesmo.. vc esta certo.. sera quase td 3d.. o q eh + facil ? contratar atores... carros... fazer um cenário... figuraçao.. ou entao fazer td em 3d msm ?! =D Abraços!
For every action, there is a reaction.
olha... ralando do jeito q estou acho q é mais facil contratar atores e fazer cenário... :-P
ah eu vi esse bagulho xow olha o da plaquinha de ideo procura ae 8800gtx se nao me ingano eh o terceiro q mostra jogando a 79FPS num jogo bala!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.