Começando

Por: luis_ato  

Em: 28/01/2007 17:01

Olá galera, Me apresentando, meu nome é Luis tenho 16 anos estudo Processamento de Dados, mas nao gosto mtu eh mais voltado pra programação e eu realmente não curto. Bom eu queria a ajuda de vocês pois eu estou querendo começar agora com a computação grafica, mes que vem inclusive eu começo um curso ^^ Eu so louco, doido mesmo, fascinado pela computação grafica(principalmente animações e efeitos especiais) porem nao tenho ideia de como e por onde começar =( Quais os principais softwares? Tutorais pra quem esta começando, onde tem? Se puderem me ajudar inclusive com mais informações e dicas sobre o assunto ^^ Obrigado
dae meu, sobre os programas eu sei q existem bastante mas eu so mexo com um q eh o 3d max e gosto bastante dele, existem otros como maya, cinema 4d, e mts otros. Sobre tutoriais aqui mesmo no site tem um otimo conteudo sobre 3d max, e tambem tem mta gente pra tirar suas duvidas! sobre o curso eu acho bem legal vc fazer pois eu tambem faco... ha um ano ja! .o/ abraco
Luis, prazer cara. Sou André. Cara, sem sombra de dúvida a 3d1 é um show de tutoriais. Um dos melhores na minha opinião, dá uma viajada pelo site. Sem querer ser puxa saco... Entre de cabeça nesse mundo pois é show, se precisar de alguma dica é só pedir. Existem muitos programs: 3ds max, maya, lightwave, cinema 4d, blender, xsi, entre muitos outros... Você vai começar com o pé direito, pois já vai fazer um curso. è isso aí... Valeu???
Prazer :D Nossa é verdade, não tinha percebido que aqui mesmo tem tutorias que pelo que vi agora pouco são bons ^^ Entaum hoje mesmo de manha eu fiz a inscrição pro curso, so estou esperando começar, se quizerem dar uma olhada eh esse: 3D Studio Max - Básico Acho que escolhi certo neh?! hehe ^^ Vou aprocura do 3Ds Max agora msm...Quero começar o mais breve. Uma duvida, preciso desenhar bem?
dae cara, na minha opiniao quanto melhor tu saber dsenhar, melhor ficara teu storyboard!
Hehehe não sou mtu bom desenhista mas vou me esforçar :-P Obrigado vocês!
Olá! Primeiramente MT BEM VINDO! Que curso vc vai fazer ? Estou aki pra ajudar em q vc quiser e o q eu puder =D Conte com todo mundo =D e sempre entre no site ! todos os dias para ficar bem informado e evoluir rapidamente!
For every action, there is a reaction.
Obrigado ^^ Vou fazer um Curso de 3Ds Max Basico no Senac =P Bom eu gostaria de saber algumas faculdades que contenham cursos de design e que sejam bons pois eu to no terceiro ano e ja queria olhar isto =D
Oi Luis, tudo bem? Não desanime com PD não, porque vai ser útil para você pelo resto da vida se for trabalhar com computador. Eu também fiz PD no colegial e não curti muito a parte de programação, mas foi lá que aprendi DOS e resolver problemas da máquina, o que faz com que eu nunca tenha que levar o micro para um técnico, sempre resolvo eu mesmo os problemas, mesmo sem ter o equipamento adequado para isso. Certamente foi graças ao curso de PD, também foi lá que eu vi pela primeira vez o 3D Studio for DOS rodando, foi lá que eu decidi que queria aprender esse programa. Agora já faz 15 anos que isso aconteceu, mas ainda me vale muito os conhecimentos de DOS. Sobre o 3ds max em si, eu creio que o curso vai te dar uma boa base para prossegir sozinho depois, o Max é complexo e leva anos para aprender por completo, mas vale a pena e para quem gosta isso é uma grande diversão. O curso não vai te explicar tudo, mas vai te dar a base para se sentir mais seguro no programa e poder caminhar sozinho depois. Aqui na 3D1 tem mais de 150 tutoriais de 3ds max e podem te ajudar muito, já ajudaram muita gente. E tem o fórum, onde poderá debater com o pessoal e tirar dúvidas. Espero que participe bastante aqui com a gente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.