sobre Bipd

Por: Magnum  

Em: 30/01/2007 14:48

Galera.... meu biped esta de um jeito que eu não estou entendendo .. e assim.. quando eu rodo a mão ai roda esta bolinha vermelha a modifica o mesh. ....porque?
Olá, Magnum!! Essa "bolinha vermelha" é um envelope, onde você poderá dar limites a certos membros do corpo! Cada parte que representa um bone (osso) tem seu próprio envelope! Tem que ter cuidado na hora de configurar os envelopes! Se diz que rotaciona apenas a mão e isso faz com que rotacione todo o braço, tem que verificar se o envelope da mão não está configurado errado! Abraço!!
OI magnum, tudo bem? Realmente tem alguma coisa de muito errado, porque o Envelope do personagem só é para aparecer quando está editando o Skin. Depois que o Skin está pronto, o envelope não aparece mais, só nessa hora que poderá usar os Helpers que criou para movimentar os membros do seu personagem. Você nunca vai estar com um envelope ativo e aparecendo na viewport quando for mover o personagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 917

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.