windows 200 ou XP pro para o Max

Por: jairo  

Em: 31/01/2007 00:21

fala Andre,tudo bem a pergunta é : sou estudante de CG (nivel intermediario) e no meio do ano passado comprei uma maquina caseira pronta para instalar o " windows Vista " por causa do " 64bits " acreditando que o processamento em 64bits é um pouco melhor (nada de milagres) ,como diz algumas publicações , em alguns pontos no uso de programas de CG ... então , qual seria minha opção de sistema operacional 64bits para rodar diversos programas de CG ? a configuração da minha maquina é : Pentium 4 3.20 GHz ,1Gb ram, cache L2 2mb,Radeon X800series,placa mae D945GPM . muito obrigado BILO
Oi Abílio, tudo bem? Desculpe, não fique ofendido por eu ter falado a palavra iniciante, até porque não é ofença estar aprendendo. Sobre os 64 bits, é o que te falei na mensagem anterior. Se for profissional, precisa se preocupar em trabalhar sem ter dor de cabeça com um sistema pouco compatível ainda. Se é estudante, então, é pior ainda. Fica com o Windows XP mesmo em 32 bits com SP2 que todo mundo conhece, sabe os problemas, podem ajudar, é compatível com tudo, não terá dor de cabeça. Você precisará de um sistema 64 bits quando for fazer Star Wars, enquanto estiver estudando e enquanto trabalhar com coisas normais, pode usar 32 bits numa boa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 980

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.