Instalação do max no windows 98?

Por: hubaleque  

Em: 31/01/2007 00:30

Pessoal, meu amigo tem o windows 98, mas nós não conseguimos instalar o max 8, sera que precisa do service pake?me ajudem.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
se eu naum me engano, tenho quase cerveja q o max 8 só funciona no xp!!
Ei cara sabe que eu concordo com vc, pois uma vez fui instalar ele no windowns me, e não funcionou, agora no xp sim.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi gente, tudo bem? Não é bem assim, o 3ds max roda em qualquer sistema profissional Windows, não roda nos sistemas caseiros e amadores, como o windows 98 e ME. Mas roda até no Windows NT 4 que é muito mais antigo que o Windows ME. O 3ds max só roda em plataforma NT a partir da versão 6, até o Max 5 ele roda nos Windows caseiros também, só que é um martírio, porque vai ficar muito instável. Nada fica estável nos Windows caseiros. Olha o que é o XP, por ser a primeira integração dos recursos caseiros do 98 com os recursos profissionais do NT, virou esse frankstain. É o sistema NT mais atacado e vulnerável do mundo, mas é o primeiro sistema caseiro baseado na tecnologia NT dos windows profissionais, então, para quem estava acostumado com Windows 98 e ME, o XP é a oitava maravilha do mundo, Mas para quem estava acostumado com os Windows NT, o XP é um Windows 98 em NT. Tanto que não existe um servidor no mundo que usa XP Pro, porque Pro e Home é a mesma coisa, todos que operam com Windows usam ou Windows 2000 ou Windows 2003, porque se fossem baseados em XP Pro, não existiria mais net, iria vivier fora do ar. Eu uso o Windows 2000 Professional com SP 5 já faz 6 anos, não tenho nenhum problema com o sistema operacional, posso dar um chute na CPU com o Max rodando se quiser. :) O sistema ocupa apenas 64 MB de RAM quando carregado, enquanto o XP ocupa 90, deixando menos RAM para o 3ds max. Eu adoro ele, mas está ficando antigo demais. Quando trocar meu PC, que é velho e antigo, vou colocar o Windows 2003, não vou passar pelo XP nem a pau, não tenho saco para aturar sistema caseiro, eu perco a cabeça. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.