tem como???

Por: kaka  

Em: 31/01/2007 16:10

olá pessoal... bom, estou com uma pequena duvida, talvez para muitos esta dúvida até possa ser considerada uma pergunta ignorante, mais eu não estou conseguindo resolver: bem, vai lá:rrrssssss tem como utizar os arquivos de RPC que possuo e ultilizo no "max 6" no "max 8"?? OBS: instalei a versão do RPC pro max 8, más na hora de abrir os rpc's, eles não aparecem na pasta onde eram pra estar!!! bom, e isso!!! abss!
Tem sim, aparentemente era só atualizar o plugin de Rpc pro max... Se ele num tá achando, é pq tá procurando na pasta errada Use o Archvision Content Manager (ACM) , baixavel do site da archvision.com, ele gerencia seus RPCs no computador, só precisa ser registrado no site da archvision (de graça), tem um topico na 3d1 que eu falei sobre isso, só procura por "Archvision content manager"
www.greenlamp3d.com
olá malucow!! po velho...vlw mesmo pela dica,vo v se consigo me adianta!! muito obrigado mesmo! abração!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.