Botão "Cut"

Por: SUPERCHARGER  

Em: 02/02/2007 13:29

Galera, estou seguindo um tutorial sobre modelagem e em certo ponto diz: " No painel Modify ative o modo Sub- Object Edges.Na seção Edit Geometry, ative o botão Cut." O problema é que de nenhum modo eu consigo fazer este botão "Cut" ficar abilitado para clicar.:(:( Alguém da uma mãozinha?
Olá meu amigo SUPERCHARGER...tudo bem com vc? Qual a versão do seu Max cara??dá um print screen aqui pra gente dá uma olhada mais específica no seu tipo de dúvida valeu? Mas dá uma copiada na janela de modify do Max valeu?Um abraço pra vc! fws!
Opa, agradeço desde já! Segue abaixo um print do tutorial que estou seguindo e também do Max 9 na tela modify. O autor pede para clicar em Cut, porém.. Não consigo deixar o Cut abilitado :(
Olá André! Realmente muito estranho isso.:(:( Uma das coisas que aconteceu foi o seguinte: No tutorial que eu estava seguindo, pedia para selecionar o box, botão direito, e Convert to Editable Poly, porém eu ao invés de fazer isso, optei por incluir Edit Poly nos modificadores. Como percebi que eu havia cometido este erro, fui la no meu box e fiz conforme o tutorial, sem colocar Edit Poly no modificadores e sim direto com o botão direito em cima do objeto. Na hora em q fiz isso o botão cut ficou abilitado! :D Ai pensei: "ah bom, então quando edit poly esta na lista de modificadores o cut fica desabilitado" Então para eu ter certeza, comecei outro job, fiz um box, coloquei Edit Poly nos modificadores e então fui ver o botão cut. E advinha, ele estava ativo..rs..:? Sendo assim, perdi um pouco da lógica da coisa, e não descobri o que aconteceu para o Cut ficar desabilitado. De qualquer modo, so pra esclarecer o problema e caso alguém tenha algo parecido e o botão cut ficar desabilitado, eu consegui abilita-lo tirando o Edit Poly dos modificadores e incluindo direto clicando com o botão direito e selecionando Convert to Editable Poly. Forte abraço André!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.