Unwrap - A missão!

Por: Flavio Marcelo  

Em: 02/02/2007 17:28

Depois de muito apanhar com o Unwrap finalmente cheguei a algum lugar. Ainda falta um mapinha de especular (para o nariz), mas assim que souber como eu farei. Abração para todos. http://img388.imageshack.us/img388/1655/rendercachorrodw8.jpg
Saber sem fazer é não saber!
Acho que agora vai!
Ficou pequena a imagem... Estranho. Mas td bem! Vale a intenção!
Ta ficando legal, vc pretende colocar um corpo?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Oi Flávio, tudo bem? É assim mesmo, o melhor é colocar o link da imagem pequena, assim, a pessoa clica e abre ela maior se quiser. Para fazer o mapa de Specular Level, é facinho, onde você quer que fique sem brilho, pinte de preto, onde quiser bastante brilho, pinte de branco. Os tons de cinza são a quantidade intermediária de brilho entre o máximo e o mínimo. Pode usar o mesmo pensamento para todos os canais. Por exemplo, se quiser fazer saliências nele, o que for preto fica em baixo relevo e o que for branco fica em alto relevo, então, se pintar um mapa assim e aplicar no Bump, gera os relevos. Se aplicar no Displacement também funciona, estando bem mapeado. NO Reflection, no Refraction, no Slef Illumination, funciona assim em todos os canais. Abraços
Ieba!! Acertei na mão. Muita ralação, mas valeu a pena. Obrigado pela dica, André. Quero providenciar este mapa de especular principalmente para dar mais vida ao nariz do cachorro que está muito preto. Sk8erboy, por enquanto não vou modelar o corpo, mas assim que der ânimo eu vou mandar bala legal nesse modelo. Gosto de variar um pouco pra não enjoar, para isso comecei a modelagem de um alienígena cujo concept desenhei a quase dois anos atrás e servirá de treino para edge loops. Assim que tiver algo posto aqui pra vcs. Sucesso a todos!
Oi Flávio, tudo bem? Não desiste do cachorro logo não, tenta aplicar o Hair And Fur nele para criar pêlos de verdade, vai ficar bem legal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.