Qual o So mais rapido pra rodar o 3dsmax9 ? Vista ou Xp ?

Por: almirf  

Em: 04/02/2007 23:27

Amigos Qual o Sistema Operacional mais rapido pra rodar o 3ds max 9 num Atlhon 64 Sockert 939 3200+ ? * Windows Xp 32 * Windows Xp 64 * Vista 32 * Vista 64 Um projeto que eu renderizo em 10 min no xp64 va ficar muito mais lento no vista ? o tempo que demora a mais no vista é irrelevante? me ajudem pra eu escolher meu so pra usar o 3dsmax9 Grato Almir
xp 32 bits = melhor de todos, nenhuma incompatibilidade e bem estável xp 64 = bom pra cenas que usem mto recurso de memória Vista = ruim nas duas arquiteturas. Usar o vista pra trampar com o max por enquanto é bobiça, perda de performance, na renderização a performance num é tão pior, quase irrelevante, mas mexendo na viewport é outro lance, a performance cái quase pela metade...
www.greenlamp3d.com
entao o melhor é o xp64? ele é o mais rapido pra mexer no vista ? Existe xp 64 portugues?
"malucow" disse: xp 32 bits = melhor de todos, nenhuma incompatibilidade e bem estável xp 64 = bom pra cenas que usem mto recurso de memória Vista = ruim nas duas arquiteturas. Usar o vista pra trampar com o max por enquanto é bobiça, perda de performance, na renderização a performance num é tão pior, quase irrelevante, mas mexendo na viewport é outro lance, a performance cái quase pela metade...
sim, xp64 é uma boa alternativa; como assim mais rapido pra mexer no vista?; Sobre xp64 em PT, acho q tem sim...
www.greenlamp3d.com
eu perguntei errado era pra perguntar "ele é o mais rapido pra usar o 3dsmax ?" eu quero saber o so mais rapido pra usar o 3dsmax 9 vc ja disse que vista é um fracasso! mas em relacao ao xp quals eria ? xp32 ou xp64 ? Grato Almir
"malucow" disse: sim, xp64 é uma boa alternativa; como assim mais rapido pra mexer no vista?; Sobre xp64 em PT, acho q tem sim...
xp64 melhor...
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717387.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 948

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.