Hdri

Por: pacheko  

Em: 05/02/2007 00:03

Hdri... To com dificuldades em fazeruma cena com imagens hdri... Antes de colocar o hdri, fica assim: Agora,qndo eu coloco o hdri fica assim: To aguardando Dicas... valeu
Olá pacheko, tudo bem? O que você deve está achando errado é a força do reflexo. Se você quiser deixar o reflexo mais suave, ou seja, menos intenso, basta diminuir o valor ou aumentar o tom de cinza do Canal Reflection (mais perto do preto = menos reflexo; mais perto do branco = mais reflexo, dependendo do Material que esteja usando.
Sergio Feitosa
Fala serjão, beleza... e o q você me diz dessa outra imagem... Viu... e a unica modificação feita foi colocação da imagem hdri no Enviroment, nos dois primeiros slots
Fala pacheko! Será que não é porque você deveria colocar o Hdri no slot Reflection?
Fala super... olha só como eh q tah... Conselhos sempre são bem vindos... valeu
pacheko, como estou começando no max, eu acho melhor esperar os feras ficarem on line e responderem esta questão, porém como ja é tarde e talvés só amanha o mestres respondam, vou dar um chutão ok? Vc não deveria colocar o Hdri onde minha imagem esta destacando?
cara segui ai minha config. que fiz... tem um resultado bom!!! bem cara e isso!!
fala ddfa... olha só... seguindo a sua configuração, quando eu coloco uma imagem clara fica assim: Agora quando eu coloco uma imagem da varanda de uma casa a noite fica assim: Entendeu... fica com granulado... to aguardando a sua ajuda. Será que tem q configurar outros parametros???
cara.. ai tem que da uma olha nos parametros do seu render!! manda ai um Screen da sua configuração para o render!!
ddfa aki segue todas as imagens de como tah configurado o meu vray,blz.. desde jah agradeço a atenção, valeu mesmo!!! Analisa aí por favor e ve se temq mudar algo... Valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.