Aos moderadores da 3d1

Por: 3duardo  

Em: 05/02/2007 22:46

Olá gente! olha só, desde q eu me cadastrei aqui no site da 3d1 jamais consegui fazer login sem ter q estar com meu gmail aberto. É q sempre q quero logar dá um erro como se minha senha ou nome estivessem errados, coisa q nao é verdade. Ai eu tenho que abrir meu gmail, q tem salvo minha senha e nomes registrados ( q são os mesmo q eu sempre ponho ) Talves um dos moderadores ´possa me ajudar a resolver esse problema com meu login. Desde já obrigado!!
Bom, isso me parece estranho! Dá uma olhada se o Caps Lock não está ligado ou se as teclas do teclado estão em ótimo funcionamento! Mas, de qualquer forma, passarei a informação para os administradores do site! Até!!!
Olá 3d-duardo, tudo bem? Eu verifiquei seu usuário e a princípio ele está normal como qualquer outro.. achei q poderia ter um espaço ou algo do gênero. Você quis dizer do Gmail é que voce vai em "esqueci minha senha"? Eu sugiro que você vá no "perfil" no topo, e crie uma nova senha. Na hora de logar, sempre acione o quadrado pra permanecer logado... E cheque seu browser, se ele está com a opção de cookies ligados.. tente primeiro trocar a senha e fazer como falei.. se persistir o problema, entre em contato com suas especificações, como browser, versão etc.. valeu!
Olá amon-ra Olha só tentei entrar em perfil pra digitar uma nova senha mas quando digito o meu email, aparece uma mens dizendo q o e mail nao é igual ao do registrado para o usuário. quando falei do gmail é q o endereco q eu registrei é o meu gmail e os dados conferem com os q eu digito, o caps look tá desligado e nao tem epaco, também acho estranho v e se vc me salva, rsrsrsr
Oi 3d-duardo, tudo bem? Se você quiser, eu troco o seu email no perfil, colocando o email que quiser usar, depois, você só precisa entrar no Perfil e trocar a senha. Me passa os dados por email, porque fica ruim postar seus dados aqui no fórum. Ai eu mando uma cópia para o Amon-Ra. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.