como inverter a malha?

Por: sergionowa  

Em: 07/02/2007 00:14

preciso fazer por exemplo a parte interna e externade um bola ms para isso de fazer uma esfera depois a copia reduzida e para isso precisaria inverter a malha para funcionar o weld, como inverter?
vc pode inverter com editor "Flip" no Editable Poly converta seu objeto para Editable Poly, selecione as faces que vc queira inverter, e em Edit Polygons tem o editor Flip, blz? vc pode tbm criar uma bola ou um plane, por exemplo, vá ao material editor, em Shader Basic Parameters e selecionar 2-Sided, ira ficar com 2 lados, blz? falow
valeu msmo, vou poupar mto tmpo com essa dica. VLW MSMO grande abraço!
Acho q o modificador "Normal" tb serve neste caso, não? Tenta aí e depois fala... Ou então alguém q tenha mais experiência, confirma ou corrige isso.... Eu acho q o "Normal" dá ceerto...
Acesse minha galeria online! http://flinkas.deviantart.com/gallery/
Oi Sérgio, tudo bem? Se apenas precisa fazer a espessura de um objeto, a forma mais fácil é aplicando o modificador Shell, ele foi criado justamente para isso, vai gerar a espessura com a parte interna e externa automaticamente. Ele também respeita aberturas e permite definir chanfros nessas áreas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.