Novato em 3ds max

Por: Rajadeira  

Em: 10/02/2007 20:04

Ae galera, eu sou novato no 3ds max, mas ja faço Vt a algum tempo no Photoshop, mas agora eu quero fazer em 3d. Estou com algumas duvidas de iniciantes, ja dei uma fuçada no 3ds, mas eu gostaria de fazer um 3d baseado numa imagem de um carro que tenho, como faço para que toda a imagem fique contornada para começar a mexer ? Gostaria de ajuda pra fazer pelo menos meu primeiro carro, ai depois eu vou me virando, se alguem podesse me mandar um arquivo max com todos os passos ja me ajudaria muitooooooooo..... Ha e onde eu jogo os plugns do Vray ? o meu da erro. Valeu galera
eu acho que o contorno que vc ta falando são as EDGED FACES, é só apertar "F4" que elas irão aparecer, ou então clica com o botão direito do mouse em cima do nome da viewport que vc quer que apareça as edges, e ative o botão EDGED FACES.
"LFDias" disse: eu acho que o contorno que vc ta falando são as EDGED FACES, é só apertar "F4" que elas irão aparecer, ou então clica com o botão direito do mouse em cima do nome da viewport que vc quer que apareça as edges, e ative o botão EDGED FACES.
puts ele faz todos os contornos, todas as linhas para que eu possa modelar o carro ? Abraços
Bom em primeiro lugar eu queria muito que vc me explicasse como se faz vt no photoshop, fiquei curioso. Quanto ao 3d primeiro de tudo é o seguinte, se vc não sabe nem modelar ainda, vc não precisa usar renderizador, no caso o vray. Quanto a modelar o seu carro, existem muitos tutoriais sobre modelagem de carros na internet, aqui no fórum mesmo existem muito links, é só vc usar o sistema de busca do fórum. Mas pelo que vc escreveu eu vejo que vc ainda não sabe praticamente nada do max, então o meu concelho é que vc comece lendo os tutoriais sobre modelagem aqui da 3d1, assim vc vai conseguir entender melhor o funcionamento do software. ;)