Problemas na hora de renderizar

Por: Ded's  

Em: 12/02/2007 10:43

E ae galera blz? Tem pouco tempo que estou trabalhando no max e utilizando o v-ray como render, e tenho uma duvida que esta atrasando meus trabalhos. Comprei um pc justamente para mecher c imgs pois sou estudante de arquitetura, mas agora nao lembro direito a configuraçao. Porem msm com esse pc, tda vez q tento renderizar uma img, ou maior q 600x400 ou em alta resoluçao, o pc simplesmente reinicia, ou entao da uma mensagenm de erro, nao é o software pois jah reinstalei o max, e jah ate troquei de versao do max pois o primeiro que mechi era o 7 e agora jah instalei o 9 e msm assim, esse erro persiste. Um amigo jah me falou que pode ser incompatibilidade dos hardwares e que soh c eu baixando as versoes corretas eu resolvo. Gostaria de saber se alguem jah passou por esse problema, e se alguem tem alguma opiniao, pois isso esta atravancando tdos meus serviços, e preciso terminar meu portifolio o mais rapido possivel, vlw d mais galera!!!!!
"I show the wind how to fly. When the world gets in my face, I say, Have A Nice Day. Have A Nice Day"
Blz ! Eu tive problema com o max 9 . Era assim quando tava trabalhando na cena .ele derepente dava erro! Naõ sei tam,bem o motivo mais ouvi falar que tem uns bugs no max 9. To usando o a versão 8 .até agora ta tudo blz! Acho que é interessante vc postar ai a configuração do pc. pra galera te dar uma ideia ! E qual tipo de erro ta dando .