Unwrap perseguidor

Por: kerrys  

Em: 14/02/2007 13:36

Olá pessoal, Estou tentando abrir o corpo do meu personagem. Seguindo um tutorial escrito pelo André, selecionei em partes (cabeça, dentro da boca, tronco braço, mão etc.. etc..). Criando um material de Multi?Sub-Objeto, setei cada parte selecionada na Polygon Properties. Até aí tudo bem. Quando comecei a aplicar os Gismos do Mapping UVW nas partes correspondentes a cada seleção... bem... aí começou a enrolar. O programa fechava a cada guismo e nem no autoback eu conseguia recuperar a cena. não perdi tudo porque sempre salvo a cada etapa uma cópia. então as 4 da madruga, depois de ter trabalhado horas......resolvi buscar um tutorial que explique passo a passo como abrir a malha de um personagem mas não achei. tambèm estou intrigado a respeito dessa encrenca do programa fechar mais de 10 vezes na minha cara :(:(:( :(:( :(:( . Será uma formação de quadrilha do Unwrap com o Max9. :?:
Oi kerrys, Cara, este é o fórum "Imagens e Animações". Como diz o nome, é para postar imagens e animações, e receber críticas para o progresso pessoal no mundo 3d. Qualquer dúvida que você tiver, posta na parte "Perguntas e Respostas" aqui do fórum. No seu caso, "Computação gráfica geral". É para facilitar a organização. Ah! Mais uma coisa... Eu não sei responder sua pergunta. hehehe :lol: :-P Abraços.
Kerrys isso nunca aconteceu comigo, mas de qualquer forma se vc estiver usando turbo ou meshsmooth abaixo do unwrap, é bom desligar ou melhor deletar. E colocá-lo acima do unwrap. Sempre use mesh select ou ployselect para separar os unwraps para facilitar o mapeamento. Valeu...
Valeu o toque, vou redirecionar a minha encrenca. Abrç
Olá calc_2005, não estava usando o ployselect para separar os unwraps , vou tentar desta forma. obrigado pela resposta. abraç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.