[ERRO] Rendering 3ds max in Backburner

Por: TiagoB  

Em: 15/02/2007 15:07

Boas! desde ja quero dar os parabéns por este grande forum.. ainda não vi muito mas ja reparei que tem muito e bom conteudo. O meu problema é o seguinte.. sou novato na nesta área do 3d mas instalei agr o 3d max 9 na versão trial.. e quero fazer o rendering de um pequeno trabalho atraves do Backburner porque futura mente e se funcionar quero ter o rendering distribuído por varias maquinas. Eu tou a conseguir a fazer o rendering normalmente através do Backburner, mas se escolher a opção "split scan lines" o rendering é feito normalmente tambem, mas quando chega ao segundo job o "second Pass" que suposta-mente is juntar o que resultou do split do rendering, da erro e nao junta. a mensagem que aparece no Backburner é a seguinte: ERR Task error: Error loading strip _ST00000_0000. Error loading strip _ST00000_0000. Depois vai tentando e da sempre o mesmo erro. alguém me poderia ajudar? ah, ja instalei o service pack 2 do Backburner e continuo com o mesmo erro. ja tentei em um so posto e em 2 ao mesmo tempo, mas o erro é o mesmo, faz o rendering mas não consegue juntar. desde ja obrigado.
Olha , não sei a resposta pro problema, mas só pra corrigir um lance, o nome do programa é BackBurner. Provavelmente alguem responde a tua duvida...
pois.. foi erro meu.. ja vou corrigir. obrigado! e se alguém me poder ajudar era muito bom! ;)