[ERRO] Rendering 3ds max in Backburner

Por: TiagoB  

Em: 15/02/2007 15:07

Boas! desde ja quero dar os parabéns por este grande forum.. ainda não vi muito mas ja reparei que tem muito e bom conteudo. O meu problema é o seguinte.. sou novato na nesta área do 3d mas instalei agr o 3d max 9 na versão trial.. e quero fazer o rendering de um pequeno trabalho atraves do Backburner porque futura mente e se funcionar quero ter o rendering distribuído por varias maquinas. Eu tou a conseguir a fazer o rendering normalmente através do Backburner, mas se escolher a opção "split scan lines" o rendering é feito normalmente tambem, mas quando chega ao segundo job o "second Pass" que suposta-mente is juntar o que resultou do split do rendering, da erro e nao junta. a mensagem que aparece no Backburner é a seguinte: ERR Task error: Error loading strip _ST00000_0000. Error loading strip _ST00000_0000. Depois vai tentando e da sempre o mesmo erro. alguém me poderia ajudar? ah, ja instalei o service pack 2 do Backburner e continuo com o mesmo erro. ja tentei em um so posto e em 2 ao mesmo tempo, mas o erro é o mesmo, faz o rendering mas não consegue juntar. desde ja obrigado.
Olha , não sei a resposta pro problema, mas só pra corrigir um lance, o nome do programa é BackBurner. Provavelmente alguem responde a tua duvida...
pois.. foi erro meu.. ja vou corrigir. obrigado! e se alguém me poder ajudar era muito bom! ;)
Oi Tiago, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente no fórum. Sobre o seu problema com o Backburner, por acaso você está usando algum outro renderizador, como o V-Ray por exemplo? Se for isso, pode ser que o V-Ray não aceite este recurso. Se está usando o render padrão do programa, realmente é estranho acontecer isso, deveria funcionar perfeitamente. Veja se a pasta definida para salvar a imagem está compartilhada por todas as máquinas e veja se o endereço para salvar o arquivo é um endereço de rede e não um endereço local. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.