Aí galera... a história é o seguinte... durante uma aula na faculdade no primeiro período do ano passado eu estava meio sem paciência e comecei a fazer a caricatura de um professor... tenho essa mania :p... aqui tem um outro professor também
, mas voltando a história eu fiz a caricatura desse professor, ele quase viu mas eu escondi... disse que só mostraria depois da prova para ele não descontar na correção da minha prova, hehe, alguns colegas meus da faculdade viram e falaram para ele que tava muito parecido, muito legal e talz... mas quando acabaram as provas e o professor me cobrou a caricatura... eu percebi que tinha perdido... esse professor passou o resto do ano inteiro me cobrando, na semana passada fui assistir as apresentações dos trabalhos de conclusão de curso no auditório da faculdade, quando de repente eu vejo esse professor vindo em minha direçõa e peruntando "cadê?", eu dei uma desculpa, disse que ia fazer denovo, então ele se virou e disse "um dia você vai apresentar um TCC!", logo após ele se dirigiu a banca de professores... assistiu a apresentação e julgou... esculachou os caras que tavam apresentando o projeto...
eu fiquei gelado... e agora tenho que fazer urgente alguma coisa melhor do que a caricatura :D resolvi partir pro 3D...
ainda faltam alguns detalhes e texturizar... está todo sem textura ainda (exceto os olhos).
mas como sou iniciante, esse é o meu primeiro trabalho que posto aqui, tenho algumas dúvidas:
DÚVIDAS
- na parte da roupa que eu já modelei, se eu colocar o reactor cloth nela ela vai ficar certinha no corpo... pra quando movimentar os bones a ruupa se mexer também?
- outra dúvida...o hair and fur... é melhor colocar na mesma malha do resto do corpo, no caso de ser localizada ou é melhor colocar em uma malha separada e tornar essa malha invisível? eu fiz essa segunda opção... mas um tempo depois ele começou a renderizar o hair esquisitão...
por enquanto são só essas... se alguém puder ajudar aí... eu agradeço, valeu!