Quebra com volume

Por: VFXdoFabricio  

Em: 23/02/2007 08:53

Olá pessoal, eu gostaria de saber se tem como "quebrar" objetos respeitando o volume, assim como o script "MB Fracture" aqui da 3d1, mas no max 8, esse script só funciona no 9, tem como recompilar o script para o 8, ou como eu faço esse efeito sem o script mesmo, porém de uma forma fácil e rápida???
Vc não tentou fazer com o p-array? Com ele vc pode definir a espessura do fragmento, tem um tutorial aqui na 3d1 sobre o assunto.
Tem também o script quickfrag http://www.tresd1.com.br/Scripts/Zips/quickfrag.zip...... Com esse que citou é impossivel recompilar mesmo porque os scripts não são compilados, os mesmos utilizam-se de recursos que ja vem com o MAX, no caso deste utliza o procutter que vem com o probooleans integrado ao Max 9...... Abraços
Eu tenho o quickfrag, e tbm jah tentei com o prray, mas ambos não respeitam o volume, e mesmo tendo como aumentar a espessura da malha, ele faz isso +/- no mesmo estilo do shell, e fica ruim, pq testando com um teport por exemplo, se vc aumentar muito essa espessura, nas partes finas vai começar a "vazar" malha pra fora do objeto.. Mas muito bem lembrado, eu tenho o plugin do pw-boolean e nele dizem ke tem como fazer isso de quebrar os objetos, mas eu nunca consegui, alguém tem alguma idéia de como fazer isso com o Power boolean???
Oi Fabrício, tudo bem? Para facilitar, pede para alguém que tem o max 9 quebrar o objeto para você com o Script MB Fracture. Depois ele salva em 3DS e você pode abrir a malha no Max 8. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.