Problema com Volume Light

Por: 123deOliveira4  

Em: 25/02/2007 20:25

E ai pessoal blz? bom acabei d criar uma imagem ( ) onde gostaria d criar akele efeito dos raios solares entrando pela janela, vi um tuto onde ensina a criar esse efeito utilizando uma Sunlight, fiz coretamente como explica no tuto, mas vejam como ficou o meu efeito...horrorivel né..rs gostaria d saber se é possivel fazer isso com outro tipo d luz, ja tentei com a Direct Spot mas o efeito atravessa a parede e a cama coisa q ñ deveria né...se alguém ai puder me ajudar fico grato desde já. Valeu pela atenção d tds.
Olá 123de_Oliveira4, tudo bem? Abaixo segue link com tutorial de Volume Light com informações importantes sobre o tipo de sombra e as luzes a serem utilizadas: 3ds max avançado - Volume Light http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15322
Valeu ai Feitosa pela dica, a um tempo atrás eu segui esse tuto, mas ñ me lembrava sobre a configuração das sombras, agora consegui fazer oq desejava, valeu msm...abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.