puppetshop

Por: viniciusmelllo  

Em: 26/02/2007 12:15

Olha na verdade da pra fazer facilmente usando o modificador bend, e ai vc pode usar um slider para controlar o bend. Esses tempos atraz eu fiz o rig inteiro de um peixe usando só o bend, ao todo foram 16 bend, em áreas diferentes do corpo. Ficou melhor do que se tivesse feito com bones. Eu cheguei até a montar uma animação mas nunca rendeizei, uma hora dessas eu renderizo.
Oi Vinicius, tudo bem? Parabéns pela sua animação, é assim que se aprende, fazendo! O Puppetshop é bem legal, né? Mas o CAT é muito melhor, o CAT é fabuloso. Sobre o lance do caule da planta, vale a pena ajustar estes detalhes para ficar cada vez melhor, o Modify Blend é uma ótima opção, mas pode ter problema para fazer a flor acompanhar. Poderia usar o Path Deform também, mas com Bones, para ficar legal uma situação dessa é melhor usar o Spline IK Solver, assim, funcionaria como uma coluna vertebral e poderia animar até através de um Manipulator. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.