Bug max 9:(

Por: SaavedraCG  

Em: 02/03/2007 10:36

Ei pessoal..blz?!! POis é..ontem quando chegeui do trabalho resolvi abrir o max pra dar uam estudada ate ai tudo bem..so q quando fiz um cubo e cliquei com o botão direito nel pra transforma-lo me edit poly apareceu uma mensagem de erro... Segue a imagem pra analize. Toda vez q eu clicava com o botão dirieto do mouse dava esse erro.. so funcionava quando eu mudava a ui do max pra uma qualquer..tipo o dark Algeum sabe doq se trata?!!!
Olá! Faz o seguinte......carrega a ui default, va em cutomize interface la na guia da quad menu você clica em advanced va em load carregue o default também depois clique em save as startup, feche o Max e carregue-o novamente...... Mas pelo que vejo na screen isso é o mcr do CAT......o problema esta no script do CAT e não tem nada a ver com o Max.....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
MAs como..se nao tem o cat instalado?!!!Eu desinstalei o amx e isntalei e nada!!:(
Olá! Então estou vendo demais!!!!! O que seria la em cima na barra de menus entre Customize e MAXScript? e parte do codigo que esta na screen escrito "CatRigMapping"......bom nunca usei o CAT não sei se isso é realmente dele (apesar de ser obvio) mas pelo que vi algo que tenha instalado modificou seu quad menu....... tente restaurar as configs default de toda a interface......não precisa desintalar o max e nem isso é um bug.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi 3Designer, tudo bem? Com certeza absoluta está com o CAT instalado, tanto que aparece o menu do CAT na barra de menus no 3ds max. Quanto menos plug-ins colocar no programa, menor será a chance de ter problemas. Desinstala o CAT que o problema vai desaparecer, com certeza absoluta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.