Dúvida

Por: nkrrw  

Em: 03/03/2007 03:06

e ae galera, bom, eu sou novo no fórum e já tem um tempo que venho estudando algumas coisas de 3d, eu instalei o 3dmax 8 hoje... só que eu tenho duas dúvidas... qual seria a versão mais adequada do v-ray para o 3dsm8? e a segunda duvida é, onde posso adquirir o v-ray? eu infelizmente sou um pouco leigo no assunto, mas eu quero me aprofundar totalmente no assunto, e sei que com a ajuda de vocês isso será possível. desde já agradeço. abraço a todos.
Olá nkrrw, tudo bem? Seja muito bem vindo a 3D1! Para maiores informações sobre o V-Ray, acesse o site do fabricante: www.chaosgroup.com Nesse site você encontrará uma versão free do V-Ray (antiga com limitações) e as informações necessárias para adquirir a versão mais recente.
Sergio Feitosa
Oi nkrrw, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Agora, quanto a sua dúvida, sinceramente, uma pessoa só deve instalar um render de terceiros com o V-Ray e começar a estudar ele depois de conhecer muito bem os recursos padrões do programa. Se está começando agora e já vai partir para o V-Ray, no mínimo vai encontrar muitos problemas e vai levar o dobro do tempo para aprender. Porque vai encontrar problemas que não tem nada haver com o render, terá haver com recursos básicos e padrões do programa. Aprender os dois juntos é muito mais difícil. Vai levar um ano até dominar os recursos básicos do programa para só depois partir para o V-Ray, e vai levar mais um ano para dominar o render. 3D não é tão simples quanto parece, se não for pelo caminho certo, ficará muito mais difícil. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.