Autodesk 3ds max 9 32 bit HOTFIX

Por: caroti  

Em: 03/03/2007 16:14

A autodesk lançou dois Hotfix para o corrigir problemas do Max 9 32 bit http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=5573636#section1 Se alguém encontrar quais são as correções que eles fazem por favor postem ai! Abraços
Antônio Carotini Neto
3ds Max 9.0 (32 Bit) Hot Fix 1 Published date: 2007-03-01 ID: DL9233739 Applies to: Autodesk® 3ds Max® 9 This hot fix package resolves the Shockwave issue where the exporter is missing from the product's install. This resolves the same issue as Hotfix 0.1, the only difference is that it is rolled into an hotfix installer. WARNING : This works only for 3ds Max 9 32 bit 3ds Max 9.0 (32 Bit) Hot Fix 2 Published date: 2007-03-01 ID: DL9233784 Applies to: Autodesk® 3ds Max® 9 This hot fix package resolves the problem of the DX material who was unable to use UV channels higher than 1.When installing Hot fix 2 , you will also install hot fix 1. it is ONLY for 32 bit build Cade o Service pack ??? Tem uns bugs serios pra serem resolvidos. Vlw !!!!
Oi Caroti, tudo bem? Valeu mesmo por essa informação, eu sou da época que a Autodesk avisava todo mundo quando saia um Hotfix, hoje em dia eles lançam escondido, é o fim da picada mesmo. O primeiro Hotfix corrige problema com exportação de Shockwave e o segundo Hotfix corrige problemas com materiais DX e VU Channels. Mas eles informam que esses Hotfix não foram testados direito ainda e avisam que não se responsabilizam por problemas, pode ser por isso que ainda não divulgaram. Eles dizem que vão testar direito para lançar tudo junto no Service Pack do Max 9. Abração
Ops, eu e o Thunndro postamos praticamente ao mesmo tempo. Então, recortei a parte que fala sobre o Hotfix não ter sido testado direito ainda para colocar aqui também. Disclaimer: The following hot fixes are interim measures to address specific issues that have caused problems for select customers. These hot fixes are not thoroughly tested and may have secondary effects unanticipated by us. Our common process is to roll hot fixes up into a service pack that is more thoroughly tested and has a much higher level of confidence. You can choose to use these hot fixes with the understanding they are not fully tested or supported and that we are unlikely to respond to any problems that these hot fixes may create. You have the option of waiting until a service pack for a more thoroughly tested and supported resolution of the problem the hot fix addresses. Please use hot fixes at your own risk. Abraços
Oi André, tudo bem? Caramba... essa Autodesk está mudada mesmo! Essa notícia realmente não saiu em lugar algum, achei muito estranho quando vi pela primeira vez não foi no site oficial da autodesk e até suspeitei que fosse algum fake, mas quando entrei no site pra conferir eles estavam lá! Acho que essa mudança da discreet para a Autodesk não fez muito bem para o max não, parece que futuramente já vão começar a distinguir cada vez mais o max do maya... bom essa é minha opnião! André um abração, faz muito tempo que a gente não se fala, tenho muitas novidades pra te contar, só estou com um problema que estou sem PC em casa, mas sobrando uma brecha vou te mandar um email! Até +
Antônio Carotini Neto
pode crer, realmente a autodesk de hoje nao é a mesma de uns tempos atrás, eu ja andei usando a versao 9 do max e deu diversos bugs, fecha nacara do nada, parece que a autodesk desde a versao 5 nao conseguiu mais um max totalmetne estável, realmente falta pra eles uma boa equipe de engenheiros de software, vou me candidatar hehe :) Abraço proces!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi gente, tudo bem? Que bom falar com vocês aqui, estou com muita saudades de você Caroti, e de você também aabb. Faz tempo que a gente não se fala mesmo Caroti, me manda um email quando estiver mais sossegado. Agora, sobre esses lances da Autodesk que estamos comentando, é o fim da picada, parece até que contrataram pessoas para sabotar a empresa, porque é uma besteira atrás da outra, e não era assim antigamente. Eu já fui fã da Autodesk, mas hoje em dia, tenho ódio, só sacaneiam os usuários. Enquanto o Max estava com as subsidiárias, a Kinetix e a Discreet, que trabalhavam de forma independente, ia tudo muito bem. Agora, essa divisão de Media And Entertainment é um bando de idiotas, estão sabotando o Max. Abraços
saudade tb de vcs andré, esse fórum fez parte da minha vida um tempao, andei meio sumido por causa das correrias da vida, mas agora to me consolidando na rotina, mestrado e dar aula na facul deixa a gente doidinho hehe, ainda mais qdo os alunos sao mais velhos que eu... Ficou muito bom o novo site, parabéns mesmo a você e ao pessoal que te ajudou, o que era bom ficou ainda melhor :) Abração!!!
Videotutoriais e artigos
Oi aabb, tudo bem? Todos aqui estão com saudades de você, fico muito feliz de saber que terá mais tempo para participar aqui com a gente, você faz muita falta. Legal saber que está dando aulas, é muito gostoso dar aulas, ainda mais para um pessoal mais cabeça, o bravo é dar aula para molecada, ai sim você ficaria louco. :) :) Abração
hehe, segundo grau nao rola dar aula naum, molecada como vc disse , mas faculdade é muito gostoso mesmo, mas minha paixao maior é o max ainda, vou continuar investindo nele, quem sabe algum dia nao me engajo de vez pra trabalhar com max né??? abração
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.