Adobe Premiere Pro

Por: Dr-Who  

Em: 04/03/2007 18:21

Salve lista , faz tempo que naum apareco por aqui . Eu to com um probleminha que naum to conseguindo fazer no PP , eu to com uma cena na minha time line que ja esta com os cortes feitos e com as cenas que vou compor no combustion ,tenho 22 cenas e gostaria de exporta-las todas separadamente tipo cena01.avi , cena02.avi ... ... ... cena22.avi . e naum to coneguindo achar como eh que faz alguem sabe se da pra faze isso no PP ?
Oi Dr-Who, tudo bem? Faz tempo que não uso o Premiere, mas acima da TimeLine tem umas barrinhas coloridas, uma delas é onde você pode definir a área de trabalho, assim, poderá deixar essa barra apenas sobre a cena 1, depois, quando for exportar, no Settings tem que trocar a opção padrão, que exporta a time line toda, para a opção Export Work Area Only ou algum nome parecido, fica logo de cara quando entra no Settings da exportação. Abraços
Oi Andre tudo joia ! Eu consegui fazer isso que vc disse eh um marcador que fica em cima da time line que vc especifica a cena que vc quer exportar somente neh ! entao mas oq eu queria era que em cada corte ele gerasse um avi separado sem ter que ficar exportando um a um , entende ?
ou vc cria varios "SEQUENCES" ou timelines...e faz cada edição de cada coisa em uma dessas timelines... ou vc faz tudo em uma, e seleciona q parte vc vai exportar q nem o andré disse. vc até pode fazer uma edição no SEQUENCE 1 (timeline 1) e depois importar a timeline 1 pra timeline 2 dai na timeline 2 vai ser um video inteiro do q vc já fez na timeline 1...em alguns casos isso é bem interessante... como aplicar vários filtros 1 vez só...numa edição q vc ainda esta fazendo na timeline 1, mas na timeline 2 tem importado a timeline 1, como um video unico... num sei se eu expliquei direito...e nem sei se é isso q vc tentou dizer.... abraços
Oi Dr-Who, tudo bem? Faz tempo que eu não uso o Premiere, nem tenho ele para testar e te falar. Mas você pode usar então o Batch Render, faz uma sequencia em cada projeto e depois deixa renderizando tudo separadamente pelo Batch Render. Só não lembro onde está o Batch Render, acho que é no mesmo menu que define as setagens do projeto, não me lembro se chama Settings ou Project. Ou então está dentro de onde exporta o vídeo, no menu File. Sinto não saber ajudar melhor. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.