Textura para Rede de pegar peixes

Por: pedrop114  

Em: 05/03/2007 21:06

Ola para todos!! Estou criando um deck, onde pretendo fazer algumas redes. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20145 Essas redes estava pensando em criar, fazendo um plano em cloth, cair sobre o deck. Depois aplicaria uma textura com opacity + Bump no plano. Mas estou tendo problemas para achar a textura de uma rede, alguem conhece algum site onde eu possa procurar, ou algum jeito de cria-la ? obrigado!
Bom primeiro, não esquece de mapear antes de usar o reactor clouth, segundo vc pode até usar até o procedural tile é só girar ele em 45°, ou então cria ela no photoshop. Até pq na verdade tu só precisa de uma mascara, o material do nilon é translucido.
Oi pedro, tudo bem? É verdade, pega uma textura de alambrado, por exemplo, só para usar o desenho dela para fazer o "recorte" com o canal Opacity e pronto. Depois é só configurar um material levemente translúcido na parte onde não foi "recortada". Se não conhece este processo, dá uma lida nos dois tutoriais sobre Opacity aqui na 3D1, estão na seção Tutoriais>3ds max básicos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.