Dúvida sobre skin!!!

Por: Evandro  

Em: 08/03/2007 01:14

Ae galera sempre tive essa dúvida mas nunca tinha postado. Por que as vezes o envelope do skin fica torto em relação ao angulo do objeto. Por exemplo esta imagem abaixo percenam que o skin da perna fica torto, dai pra regular fica ruim. Alguém pode me ajudar?
Aceitar críticas constroi!!!
Oi Evandro, tudo bem? Isso acontece pela forma que o Bone está na estrutura e dos Fins. Se os Fins forem muito grandes e maiores que o comprimento do Bone, então, o Envelope ficará no sentido do Fin. Porque os Bones são volumétricos, o envelopamento padrão é feito com base nas dimensões e ligações deles. É justamente as ligações que também podem criar este tipo de orientação, se for o Bone no final de uma cadeia, ele pode ficar com o envelope nessa posição. Mas seja como for, você pode ajustar manualmente a posição do envelope e colocar na orientação que quiser, precisa clicar no centro do Gizmo do Envelope para selecioná-lo. Mas acho que você sabe isso, só que não queria ter que fazer esse ajusta, né? :) Abração
valeu andré, como vc memo disse eu ja sabia mesmo, so qria tirar essa duvida que vc como sempre está pra tirar qualquer uma. Muito obrigado meu irmão!!!!
Ae André, descobri qual era o problema. Não sei se isso ja aconteceu com vc ou com algum usuario daqui do forum, mas o problema é o seguinte: As vezes quando o max da erro o arquivo pode vir bugado quando vc abrir, (isso é, se ele abri. kkkkk) ai pode vir a dar alguns problemas. esse meu fico assim com esse problema no skin mas eu achei uma solução. Percebam que o skin na img abaixo esta totalmente torto em relação ao bone; Ja nesta ele está correspondendo ao algulo do bone; Eu fiz o seguinte, criei um box e converti para editable poly e dei um attach, dai o meu modelo que tava com bug adquiriu as propriedades do box que estava novinho, dai deletei o box e pronto, deu certinho!!!!
nunca tinha aconteci do isso comigo, mas quando acontece,já to ligado como resolver, hehe, vlw ai Evandro
Oi Evandro, tudo bem? Que loucura isso cara, nunca tinha acontecido comigo, não sabia deste bug. Agradeço por compartilhar a solução com a gente, assim, quando algum leitor perguntar eu vou lembrar disso. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.