"SUPERCHARGER" disse: Olá edge, Acho que talves vc queira selecionar o que vai ser suavizado e o que não vai, para que possa manter cantos vivos quando desejar, se for isso segue a dica: "1º vc seleciona as faces q terão canto vivo e depois vai na opção polygon properties e dentro do smooth groups vai em clear all e depois em autosmooth 2º depois q separou o grupo de smooth vc adiciona o trubo smooth e dentro dele vai dentro de surface parametres e deixa selecionado smoothing groups. Vc deve ter percebido q pode suavizar uma superficie por materiais e grupos....ta ai a dica" Dica postada por LeandroM em http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20013&postdays=0&postorder=asc&start=15 Espero que ajude ;)não deu muito certo amigo :( mas pelo q li aqui nos tutoriais, pelo menos oq eu entendi, é +- assim: quanta mais definido vc quer um canto, mais vértices deve se colocar naquele canto com uma distância mínima entre eles certo? mas tem uma coisa q está me incomodando nisso... não consigo adicionar vértices em uma malha de cubo por exemplo. uso o edit poly no cubo, coloco no modo vértices, e depois aperto em create. O vertex acaba indo direto para a plano da imagem e não na edge do objeto q estou tentando "definir os cantos". como eu adiciono vertex independentes diretamente em um objeto? isso se funcionar assim mesmo...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 784
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .