Como dar todo aquele toque de realidade???????????

Por: Guilherme novaes  

Em: 09/03/2007 13:56

Ae ToGgY .....HSBC (Horas Sentado com a Bunda na Cadeira) ... to rindo muito aqui amigo =D ... nunca tinha escutado essa
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
E ai Guilherme novaes blz? 2 perguntinhas tu ja sabe modelar e mapear? Porque tbm sou iniciante, e depois q vi aqui no fórum o tempo q demora uma renderização realista feita em metal ray eu passei a exercitar minha paciência ou seja HSBC :lol:
"zentraed" disse: E ai Guilherme novaes blz? 2 perguntinhas tu ja sabe modelar e mapear? Porque tbm sou iniciante, e depois q vi aqui no fórum o tempo q demora uma renderização realista feita em metal ray eu passei a exercitar minha paciência ou seja HSBC :lol:
Cara, eu ate sei modelar, mais soh objetos mesmo, pq modelar personagens eh meio complicado,mais pra vc ficar bom na modelagem acho q é so com o tempo e muuuuuuuuito treino. tambem queria aprender a mapear. Pow galera prof. da uma luz pra gente ai,qualquer dica é bem vinda, se alguem tem ou sabe d onde pegar uma boa apostila,postem ae,afinal é pra isso que serve um forum, pra trocar ideias, passar experiencias e tirar duvidas. abraços.
Caro Guilherme VOCÊ JÁ ESTÁ NA APOSTILA, TUTORIAIS 3D1. Cara treina modelagem , mapeamento, iluminação e render scanline mesmo, depois, mas bem depois vai pro Mental Ray. Se tá afim de aprender, começa daí que a gente tira suas dúvidas. Bom estudo.