"Roger3D" disse: Cara quer uma dica: LEIA COM ATENÇÃO E ESTUDE OS TUTORIAIS DA 3D1, daí você poderá depois de horas de estudo, dedicação, participação em fóruns, cursos e tudo o mais, chegar na tal realidade que os profissionais fazem. Bom estudoBlz, jah estou pesquisando umas coisas aqui sim, aliás, esse é o forum mais completo sobre 3d, todos estao de parabens. abraços.
"Roger3D" disse: Senhores É certo que os renders profissionais deixam as imagens bem vivas (isso se souber setalos), mas procura saber iluminar uma cena com as tres luzes básicas (tem tutorial aqui na 3D1 e na www.3dtotal.com) no scanline, usa uma skylight com uma omni o light tracer, que é outro renderizador dentro do scanline ou o radiosity. Pô, dá pra fazer vários trabalhos interessantes, mas a galera só quer saber de Mental Ray, Vray, Brazil, Maxwell, então gente antes de ficar fazendo estas perguntas, vamos comprar o CD do Mental Ray do André, treinar bastante, e daqui a seis meses postar algo profissional. Bom estudoPois entao dê ai umas dicas de render com o scanline pra galera, todas as dicas e comentarios VALIDOS são bem vindos. Como eu disse e como podem ver na imagem que postei,sou apenas um iniciante como um dia todo profissional atual tambem foi,e tenho certeza que foi com muito estudo e dedicaçãoe até um tanto de dom que eles hoje se tornaram profissionais,mais tambem tiveram muita ajuda, e por isso estou aqui pedindo ajuda pra vocês. Mais vlw mesmo galera pela ajuda, abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 713
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .