Barra de Ferramentas

Por: AlexRSB  

Em: 11/03/2007 23:04

Ola tudo bom? Companheros como faço para diminuir o tamanho da barra de ferramentas do MAX?
AlexRSB
Atráves do menu "Customize" da main menu bar vc pode escolher o que você quer que apareça ai, podendo assim diminuir... pra isso vá na area de menus do customize. entretanto eu nem arrisquei mexer, pq quando mexi pela primeira vez, acabei desabilitanto o transform gizmo toggle, e foi um sako pra habilitar d novo, tive que testar comando por comando até achar... agora se vc quiser mexer, faz um pontim de restauração caso você não entenda muito bem dessa area do MAX! dai se der problemas é só restaurar! abraços!
Sanner mais tem uma opção que deixa os ícones pequenos?
AlexRSB
Não que eu conheça... mas espere até amanha para ver se alguem conhece algum comando do tipow... Mas pq vc quer diminuir? eu uso 1024x e fica super tranquilo pra usar, até mesmo pq eu quase não uso a main toolbar xDD abraços!
É pensando bem se tem razão. Vo deixa assim. Valeu companhero. Abraçaum
AlexRSB
Oi Alex, tudo bem? Realmente é muito ruim trabalhar com esses ícones imensos que vem no programa por padrão, diminui muito a produtividade ter que ficar rolando a barra de ícones para pegar o que precisa. Não deixa assim não, a primeira coisa que eu faço quando instalo o Max é diminuir esses ícones, a segunda coisa é carregar a minha interface no padrão Dark. Para mudar o tamanho dos ícones você deve entrar no menu Customize>Preferences e desabilitar a opção Use Large Toolbar Buttons, ela aparece no lado direito dessa janela. Na próxima vez que abrir o Max, os ícones vão estar pequenos. Para completar, depois que abrir o Max novamente, entre no menu Customize>Load Custom UI Scheme e escolha o arquivo ame-dark. Assim, o Max vai ficar com a interface escura que é muito melhor para trabalhar, cansa menos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.