Corel Demora Pra Salvar!!!!

Por: Leo Martini  

Em: 14/03/2007 11:08

Ola galera...minha dúvida é com o corel .....gostaria de saber qual a melhor versão pr atrabalhar...uso o 12 e as vezez acontece algumas coisas estranhas...ja me disseram que é a versão que nao é muito boa...instalei o 13 e até agora nao deu problemas...mas em ambas as versões acontece um probleminha quando vai savar...é que demora muito tempo salvando.....qualquer arquivo...alguem pode me ajudar... valeu ....abraços
Kra na verdade a ultima versão boa que saiu do corel foi a 8. Depois disso o kra que programou ele deve ter morrigo ou algo assim pois cada vez que eles lançam um versão eles arrumam um bug q aparece +3 no lugar daquele. Já vih o corel fazer coisas que tu nem acredita. Eu e minha equipe largamos dele faz alguns anos. Aconselho você fazer o mesmo. Usamos atualmente os programas da adobe. Photoshop, illustrator, indesign, destiler e assim vaih.
Julian Silva - Web Design
OLÁ LEO, REALMENTE NA MINHA MÁQUINA U TENHO INSATALADO O COREL 9 E O X3. SE VOCE TEM UMA MAQUINA BOA PODE USAR O 13 MESMO, SE NÃO USE O 9 QUE É A MESMA COISA. AGORA VOCE TEM QUE ANALIZAR O QUE VOCE TEM NO COREL PARA SALVAR. QUANTIDADES MUITO GRANDE DE NÓS, OU AINDA BITMAP MUITO PESADOS. AI VAI DEMORAR MESMO. NAS DUAS MANEIRAS TEM COMO RESOLVER O PROBLEMA. SE FOR QUANTIDADES MUITO GRANDE DENÓS VOCE PODE POR EXEMPLO CONVERTER ALGUNS DETALHES EM BITMAO PRETO E BRANCO COM RESOLUÇÃO (DEPENDENDO DO QUE É) mais ou menos com 450 dpi. Se for uma bitmap pesado tu olha, por exemplo um banner, voce vai diminuido a resolução ai pois derrepente nem precisa mais do que 200 dpi de resolução.
Caro Leo Eu estudo Publicidade e programas de composição como sorel são muito usados por mim, Realmente o corel da COREL não é o melhor programa para imagens, extamente por ser muito pesado quando se trata de vetores complexos, melhora um pouco quando você usa um MAC ou um PC legal, mas eu recomendo mesmo o Ilustrator, Ele é padrão em qualquer agencia de publicidade, exatamente por ser muito menos sucetivel a erros e falhas, sem falar que é um progama infinitamente mais leve, Eu tenho o Corel X3 e problemas para salvar imagens, principalmente de alta resolução (que é o que eu preciso), eu enfrento sempres, muitas vezes nem salva, pois ele trava, dai BAU BAU.
fala Leo Martini blz? testa o seguinte, salve o arquivo em estensao cmx sem pagina adicionais fecha abra novamente o cmx e arraste tudo para uma pagina nova e salve em cdr mesmo e compare o tamanho do original com arquivo q acabou de salvar
Amigo. Quer um conselho? muda para o ADOBE ILLUSTRATOR CS2......ELE DEIXA O COREL X3 LONGE. DÁ UMA OLHADA NO TRABALHO DOS ARTISTAS PROFISSIONAIS...DIFICILMENTE VC VAI VER ALGUM DELES USANDO COREL. Espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140062

Últimos membros registrados: gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.